sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Meia na altura do joelho

Boa noite meninasss, as meias usadas mais o menos na altura do joelho estão de volta, seja nas passarelas, nos pés das famosas e na moda de rua, elas têm aparecido cada vez mais. Eu mesma adoro essa tendência kk, geralmente gosto com um shortinho e uma t- shirt basiquinha, eu acho que da um certo up no look ficando muito mais estiloso! Vocês gostam?






quinta-feira, 2 de outubro de 2014

E viva a primavera!

 A estação mais linda do ano chegou com tudo, adoro ver a cidade toda florida e alegre. As pecinhas da primavera são simplesmente maravilhosas, os tons mais suaves com estampas floridas  e coloridas tem tudo haver com essa estação. Aproveitei esse lindo dia de sol pra bater perna cm as amigas.









domingo, 28 de setembro de 2014

Domingão

Oii meninas, como foi o domingo de vocês? Eu aproveitei esse calor pra ir para um lugar que eu amo, São Gonçalo do Rio das Pedras, acho que já falei dele aqui, mas é um lugar que eu realmente gosto e acho lindo, pena que não deu pra cair um pouco na água, mas valeu a pena mesmo assim. Só pra não perder o costume, as fotinhas de hoje pra vocês...








sábado, 20 de setembro de 2014

Retomando os trabalhos!!

Genteeeeee, estou de voltaaaaa!! Depois de mais o menos 2 meses de pura preguiça, decidi voltar com o blog e fazer o que eu realmente gosto. Obrigada a todo mundo que me incentivou a voltar e  prometo que vou postar o máximo que der!
Pra arrasar na "primeira postagem"  o look de hoje é com esse kimono incrível que já é meu queridinho. Para quem não conhece, ele será a peça chave do verão e pode ser usado com vestidos curtos,  saia/shorts com cropped, etc… Basta jogá-lo em cima do look que a produção vai ficar sensacional. Para quem quiser garantir logo o seu, os seguintes sites ja estão vendendo : AmaroDafiti, Americanas, RevolveAiru e Enjoei.






sábado, 5 de julho de 2014

Look do dia

Boa tarde meninas, achei essas fotinhas minha e de Lirian perdidas por aqui kkkk, a ideia é mesmo mostrar só a roupa, que tá bem própria pra esse inverno. Valentim aprovou e vocês? 





Look do dia

Oi gentee, to de volta a todo vapor kkk, tem um tempão que era pra postar esse look mas como eu viajei, ficou tudo atrasado. O look e básico, mas a blusa de franjas deu uma vida ne haha ?! Adoreeeei...






segunda-feira, 16 de junho de 2014

Look do dia

Boa noite meu povo, ontem tive um dia maravilhoso, saímos por aí para passear meio que sem rumo hahha, passamos por várias cidades e lugares bacanas, foi tudo de bom. Não deu pra tirar fotos de todas, mas conheci bastante nossa região.






Look do dia

Hello gatasss, feriadinho bom demais né! Saí com meus pais para um passeio nos arredores e aproveitei para tirar umas fotinhas. Esse short é o meu companheiro velho de guerra, casaco militar, que ainda vai render muitos looks por aqui neste inverno, tudo bem básico mas eu gostei !






quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quadrilha

Bom dia pessoal e aí, animados para a copa? Eu to super hahah.  Ontem fui ver a galera dançando quadrilha, adoro esses programinhas juninos, e tava tudo bem legal. Algumas fotos com a galera ..