segunda-feira, 21 de abril de 2014

Look do dia

Gente, essa roupinha usei em um final de semana desses, tava muito sem criatividade pra pensar num look mais elaborado, mas foi isso aí, depois achei que nem ficou dos piores né ? hahahaha






quinta-feira, 17 de abril de 2014

Look do dia

Boa tarde gente, eu usei essa roupinha um dia desses e simplesmente adorei e resolvi postar, na verdade o que eu mais gostei foi desse colete amarelo, tem muito tempo que eu tenho ele mas nunca tinha usado, mas nesse dia não sei o que me deu, mas eu resolvi montar um look com ele, ta aí  resultado ! ADOREEEEI ..






Look do dia

Oi pessoal, essa roupinha ta mega simples mas eu achei ela bonitinha então postei, hahaah. Gostei do tom de verde da camisa com o azul do short, e a mochilinha de onça deu uma vida pra roupa. Valentim aprovou!!






domingo, 13 de abril de 2014

Look do dia

Meninas, o look de hoje não é nada demais, porem é o estilo que eu mais gosto, confortável , despojado e moderninho, enfim muito Nat  hahaha








quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jardineira

Meninassss, desculpa pela demora da postagem, é que cada dia que passa desanimo mais com o blog, mas tem muita gente me incentivando e isso que não me fez desistir ainda. Bom, tem um tempinho já que eu queria postar look novo com minha jardineira, mas estava muito cismada com as fotos kkk mas vou postar assim mesmo.  Eu acho essa peça linda, mesmo não sendo minha preferida. Vocês gostam ? 








terça-feira, 1 de abril de 2014

Look do dia

Oi genteeee, sabe aquela blusinha que você comprou mas nunca teve coragem de usar ? Então, eu nunca fui muito de amarelo, pra falar a verdade odeio roupas amarelas, não sei porque, mas decidi usar. Coloquei um cardigã azul bic que teve tudo haver, e uma rasteirinha que eu achei super fofa, não sou de usar muito rasteirinhas também, haahha mas eu adorei o resultado :D



 





terça-feira, 25 de março de 2014

Festa Hippie

Gente nesse fim de semana fui em uma festa hippie, achei muito legal a ideia do tema, mesmo não sendo meu estilo, a festa foi muito divertida e animada, todos vestidos a caráter, a banda era incrível e o lugar teve tudo haver também. Quero mais festinhas assim hahah !







domingo, 23 de março de 2014

Final de semana em milho verde !

Oi gente, voltei!!!!! Estive muito ocupada, fazendo provas, trabalhos etc etc. Não vou negar que bateu uma preguicinha também, mas algumas leitoras queridas me incentivaram e aqui estou eu. Fui para Milho Verde esse final de semana e não resisti a esse cenário lindo. O look não é nada demais, mas a paisagem vale a pena. Valentim super aprovou e vocês ?







domingo, 23 de fevereiro de 2014

Farrinha com os amigos !

Pessoal, ontem teve uma reuniãozinha na casa de Giovanna, nada melhor que fazer essas farrinhas com os amigos de vez em quando né ?! hahah comemos, bebemos, tocamos violão, cantamos enfim, tudo de bom. São momentos inesquecíveis que lembraremos a vida toda!